Popular Post

Posted by : @oficialMae12 23 de jul. de 2011

A visão celular no modelo dos doze


Pernambuco tem uma dívida muito grande com o Apóstolo Renê Terra Nova, por ter sido o responsável por disseminar a Visão Celular não só em Pernambuco como no país. Para mim, o MIR é um exemplo prático do que é a Visão Celular no Brasil.    A Visão é apaixonante, pois é uma Visão que restaura o testemunho de prosperidade em vários níveis do ministério. Hoje estamos sendo impactada com a Visão Celular.

Precisamos entender o tempo de Deus com a vinda da Visão Celular para o Brasil. A Visão está dentro do tempo de Deus para a restauração da estratégia da Igreja para cumprir o ide de Jesus.   Ela é principalmente um instrumento de retorno aos princípios do Reino de Deus e à intimidade do Espírito Santo na vida do cristão.

O que Deus tem feito através do MIR, e do Apóstolo Renê Terra Nova, na vida do povo evangélico do Amazonas, é algo poderoso. A cada Congresso da Visão Celular atende as necessidades e a expectativa de um povo que anela o poder de Deus. Estamos realmente vendo um tempo de colheita sem limites, e A igreja apostólica Efraim não ficara fora deste mover poderoso. Tudo isto creio tem sido através da Visão Celular. Fomos agora em abril e vimos representantes de todos os Estados da Federação Brasileira, e de outras nações, é algo muito valioso. Falar da Visão é entender que a Visão veio para expandir o Reino de Deus no Jordão e em Pernambuco e em todo o Brasil. A Visão dos Doze veio dar uma oportunidade para a Igreja do Senhor Jesus, cumprir o ide em tempo mais abreviado, pois vemos as almas sendo salvas a cada célula, em todas as semanas do mês, gerando muitos frutos em todo o ano. Essa é a maior importância da Visão Celular.      
                                                 
A Visão Celular mudou totalmente a visão de meu ministério. É uma Visão que realiza os nossos anseios que não sabíamos materializar. A Visão de discipulado, através das células, é maior que qualquer ideologia sobre a Igreja de Jesus. A Visão dos Doze nasceu no coração de Deus, e é mais antiga até que Israel. Antes de Israel, a Visão dos Doze já existia, é só percebermos em Gênesis 17:20, quando Deus promete a Abraão que Ismael geraria 12 príncipes. 
 
A Visão dos Doze está espalhada em todo o mundo, mas o Brasil tem algo que outros países não têm: o Ministério Internacional da Restauração (MIR) e o casal de Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova. Quem acompanha a Visão desde o início sabe das conquistas desse casal, entende o crescimento da Visão Celular.

É difícil falar da dimensão dessa Visão. Se eu tivesse de resumir a Visão Celular em uma só palavra, eu diria que esta seria amor, pois é uma visão de restituição e que nos traz de volta a paternidade espiritual. A Visão é um nível profundo de revelação da Palavra, e também de testemunho de prosperidade, crescimento e multiplicação. Hoje, depois de 12 anos, nossos discípulos estão impactados, mergulhados na Visão e debaixo de nossa cobertura.
Eu quero enfatizar que há tempo para tudo debaixo do sol. Chegou um novo tempo para Pernambuco.                                                                                                                           

A Visão veio preencher um tempo de cumprimento do propósito de Jesus, que é fazer discípulos. Mas para se fazer discípulos é preciso gerar frutos e para se gerar frutos, a semente deve cair no bom caminho. Durante séculos, a Igreja não tinha uma estratégia adequada para fazer o trabalho do Reino, e isso fazia com que a semente do Evangelho caísse em lugares desapropriados, mas Deus abençoou o Brasil com a Visão Celular, sendo esta uma visão de entendimento e sabedoria, um instrumento de Deus para a estratégia missionária. Para gerarmos frutos, é necessário discipulado, e discipulado fala de tratamento, fala de mudança de caráter, fala de consolidação, e a Visão Celular trouxe isso para a Igreja. O GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR e ENVIAR estes quatros pilares que aplicamos em nosso ministério apostólico Efraim. Não é entusiasmo, mas são estratégias que se aperfeiçoam a cada dia, que se renovam a cada Encontro, trazendo cura, libertação e visão restaurada.  Agora chegou o tempo de colher uma colheita sem limites.

Amém

Ap. Josué Oliveira Ebenezer

Leave a Reply

Comente Aqui !

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Ministério Apostólico Efraim - Todos os Direitos Reservados - Designed by Rodrigo Santos -